sexta-feira, 4 de abril de 2008

O Título do Blog

Portanto, aqui vai o meu 1º post no meu 1º blog oficial..Decidi criar um pois hoje em dia a importância dos blogs é cada vez maior..
Num mundo em que não nos podemos calar, e sendo os blogs um excelente meio para nos expressarmos e ao qual todos podem aceder e comentar, decidi então que estava na altura de ter um e poder dar voz à minha visão do que nos rodeia..Desde o assunto mais banal, aos assuntos de maior relevância na sociedade.

O 1º dilema que encontrei ao criar o blog foi logo o título..É algo básico, dar um título a algo, aprendemos isso logo na primária. Mas um título para um blog, no fundo é a imagem de um blog e terá de se relacionar com este. Estive para criar o blog ontem, mas depois de estar cerca de 20 minutos a olhar para o ecrã e a decidir entao qual o título que deveria dar, acabei por ter de adiar. Encontro-me hoje então já com um título "Sketch Visão" ou "Sketch Vision" que escolhi pois acho-o chamativo e é exactamente isso a essência deste blog: a minha visão, ou se preferirem, um rabisco da minha visão, ou até um trocadilho entre TeleVisão e SketchVisão (lol). Dá para brincar um bocadinho com as palavras. Também gostei do título por causa disso.
Depois de ultrapassar o 1º obstáculo e ter o blog criado, passei logo para a 1ª postagem e depois tratarei de ir dando um aspecto mais bonito ao blog (aos poucos..).

O 1º passo está dado, agora é só continuar o caminho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente Sketch na web amanhã vou falar sobre o teu blog no meu, quer dizer não sei se será amanhã, mas quando tiveres mais alguma coisa postada sem ser a apresentação farei de certeza.

Vá abraço aí e bom trabalho ;)

Anónimo disse...

boas sketch, daki skorpiostr, é assim mano, o teu blog ta mt bem concebido no sentido k o simples titulo tem o significado de tudo o k nele retrata, a Visao (a Vida\a Sociedade).
bem espero ver mt e mts posts com este assunto e mts outros k venham dessa mente brilhante ;)
assim, desd ja os meus parabens e um grande abraço.
skorpiostr CBK&SUS.corporation
xD