quarta-feira, 23 de abril de 2008

O meu 1º graffity!

Bem, decidi seguir o conselho do Silas, bem como eu próprio já tinha pensado anteriormente de postar os meus desenhos e os meus graffitys.
Para começar, acho que devo postar inicialmente aquele que foi o meu primeiro graffity, do qual eu tanto me orgulho única e simplesmente por ter sido O PRIMEIRO. Este graffity em breve vai ser abafado (o que me deixa um bocado destroçado) por um grupo do 12ºano que no seu trabalho de Área Projecto "Arte Urbana" (até têm um blog) vai pintar uns muros da escola onde estudo, nomeadamente o muro onde está o meu graffity. Ah, é verdade!E pior do que uns alunos da minha escola irem pintar esse muro é o facto de ser eu o aluno do grupo quem vai fazer esses graffitys com a colaboração de um amigo meu que também estuda nessa escola!!!(admito que estou animado com a ideia!)

Bem, passemos ao que interessa, aqui fica então o meu primeiro graffity:



Ora bem, este graffity foi feito no meu 8º ou 9º ano, ou seja, há 4 ou 5 anos...(tenho que começar a colocar data nos graffitys que faço)
As letras, "SAG" significam Skate And Girls.

Sim, eu na altura era um autêntico Toy (=noob), mas começamos todos por ser...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ninguem nasce ensinado, depois as pessoas vão começar a comparar este com os novos e aí vão ver o que as mãos do senhor sketch sarapintadas são capazes de fazer.