sexta-feira, 2 de maio de 2008

Aveiro...Mat 12

Nesta quarta-feira passada, fui a Aveiro para participar no Mat12. Não saí de lá muito satisfeito pois só consegui ir até ao 8º nível e perdi por estupidez. De qualquer modo, isso não tem muita relevância pois não é fácil chegar ao último nível e havendo pessoas que terminam 20 níveis, com 4 questões em cada um, em 5 minutos, ou mesmo crianças da primária que, no grau correspondente à sua idade, terminam as 80 questões em 2 minutos, eu não tenho dúvidas que NÃO pode haver credibilidade na sua vitória. Mas adiante, no fundo eu vou lá só para me divertir um bocado com a Matemática e dar uma volta pelo fórum de Aveiro.

p.s.: epáh, as sandes que eles dão para almoçar é que não valem nada!Eram minúsculas, mas na 2ª eu perdi a fome com o enjoo...!

Acabei também por escrever uns versos ao som de um instrumental do Cyper...Estava descansadinho a ouvir som, e quando aquele beat começou senti um impulso ao qual não resisti. Eis que surgem uns versos que vou ver se gravo quando tiver tempo por cima desse instrumental. Foi para quebrar tanto tempo sem escrever rimas...
A letra fica no próximo post.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eles fazem de proposito com as sandes. é o sistema!