segunda-feira, 26 de maio de 2008

APresentação

A minha apresentação de Área Projecto já foi! Arte Urbana, foi o nosso tema e a apresentação foi na 6ª feira passada.Falámos no Graffity, no Rap, no Breakdance, no Skate e no Parkour. Até agora já me chegaram montes de elogios o que me deixa feliz, pois é sempre bom ter bons feedbacks.Pena foi o concerto de rap ter corrido mal devido às partida que o tempo nos pregou, mas pelo menos já passou tudo!Talvez agora já arranje algum tempo para o blog!
No ambito do tema ando a pintar o muro da minha escola em graffity, o projecto é este:







Quem pinta sou eu e o Adalberto que está a colaborar comigo!
Já temos as latas (cerca de 120) e já começámos a pintar.Depois hei-de postar as fotos do resultado final!Eu e o meu grupo fartá-mo-nos de correr para arranjar patrocínios (para além do da escola) para conseguir todo o dinheiro necessário, mas conseguimos :)

2 comentários:

Anónimo disse...

e está a ficar excelente o vosso grafiti!! pena é a chuva lol

Anónimo disse...

a chuva estragou a apresentaçao grrr