segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ontem fui à missa!

Ontem fui à missa por causa da minha namorada. Não vale a pena estar a explicar porquê.
O que realmente me pôs a pensar é o seguinte:
Já repararam naquelas cotas que estão sempre na missa e que até já falam por cima do padre naquelas partes em que deveria ser só o padre a falar e nós a ouvir? É mesmo incrível! Porque é que elas falam por cima do padre? Para mostrar que sabem a missa de cor e que têm muita fé? A minha grande questão é a seguinte: Se elas já sabem a missa de cor, até as falas do padre e insistem em falar por cima dele como se ele não fizesse lá falta, porque é que não ficam em casa e rezam a missa sozinhas?! Gostam assim tanto de ir até lá? Devem pensar que é assim que compram o seu lugar no céu...! O que mais me espanta é cotas dessas que trocam a família pela missa se for preciso! Tudo para mostrar aos outros que são muito devotas? Por amor de Deus! Get a Life!

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois do meu crisma um dia ainda vou conseguir entrar no local da falsidade! ;) Aguardem

Anónimo disse...

loool
Obrigado pela tua visita e comentário :)